Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Novidades da nova temporada:
segunda-feira, 12 de março de 2012
Oi galera, hoje eu vim trazer  novas informações, uma sobre a nova temporada do anime Inazuma Eleven, e a outra sobre o novo game. Então vamos a elas:

O criador de Inazuma Eleven, em seu Twitter, postou falando sobre a nova saga/temporada de Inazuma Eleven que vai estreia em 18 de abril. Confira abaixo:
(Clique na imagem para ampliar) 


E na imagem abaixo ele conta um pequena prévia do que será a nova saga/temporada.
(Clique na imagem para ampliar) 

Parece que a nova saga/temporada vai contar um pouco da historia de Shuya Goenji.



Novo jogo do Inazuma Eleven GO  para 3DS
Hoje, a Companhia Japonesa Level-5 anunciou Oficialmente através de um comunicado a Imprensa que mais um Título de sua Franquia Inazuma Eleven (conhecida através do anime como Super Onze no Brasil) será Lançado em 2012, mas dessa vez para o Novo Portátil da Nintendo, o Nintendo 3DS. Trata-se do Título chamado de Inazuma Eleven GO Chrono Stone, que além do Game propriamente dito, terá uma Espécie de Mangá e provavelmente uma Versão Animada. Na nova Aventura, o Jovem Tenma repetirá o Papel de Protagonista, visto que o Game cronologicamente ocorrerá depois dos acontecimentos de GO. Logo depois de retornar para o Raimon Junior High, ele acaba descobrindo que algo de muito errado ocorreu, pois o time de futebol de sua escola nunca existiu. Confuso, ele acaba confrontando por uma pessoa conhecida como Alpha, um membro do Team Protocol Omega, que afirma ter vindo de um tempo futuro com uma única finalidade, eliminar todo o Futebol do Planeta. Confiram logo abaixo a Scan do Jogo:

Novo Scan - Inazuma Eleven GO Chrono Stone

Descrito por Akihiro Hino, Presidente e CEO da Level-5, o jogo terá características de aventuras com viagens de tempo, pois na trama existirá uma espécie de objeto chamado de Inazuma Caravan, que na verdade será uma máquina do tempo que tem também o poder de se transformar. Em termos de jogabilidade, duas novidades serão reveladas no título, embora apenas uma delas tenha sido explicada com poucos detalhes. Enquanto a primeira, a "Exciting Gauge" não possui informações, a segunda, o sistema "Mixi Max" permitirá o jogador que as habilidades dos integrantes de seu time sejam transferidos de um para outro, como uma espécie de fusão diferenciada.


Fonte: Super Onze Download 

1 comentários:

Júnior disse...

Eu acho que vai ser muito legal esse novo jogo. Vale a pena esperar um emulador de 3ds!!!